RPG Pokémon
[Guia]  HM 4GpuHwd

Seja bem-vindo(a) ao RPG Pokémon! Registre-se ou faça o login e comece sua aventura para se tornar o maior mestre Pokémon de todos os tempos!
(O conteúdo completo do fórum será liberado logo após o login).


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Pokémon
[Guia]  HM 4GpuHwd

Seja bem-vindo(a) ao RPG Pokémon! Registre-se ou faça o login e comece sua aventura para se tornar o maior mestre Pokémon de todos os tempos!
(O conteúdo completo do fórum será liberado logo após o login).
RPG Pokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mais completo RPG de Pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yuuhi
#1

Seg Set 05, 2016 5:21 pm

Yuuhi
Admin
Admin
Os Hm são movimentos ensinados aos pokémon que, além de poderem ser usados em batalhas, tem usos especiais fora delas, seja para completar uma quest, atravessar uma rota ou viajar mais rápido. O único meio de consegui-los é completar certas quest espalhadas pelo mundo. Aqui você poderá aprender mais sobre cada HM.


  • HM01 CUT
    [Guia]  HM HM_Cut_artwork
    Cut serve basicamente para cortar árvores pequenas ou moitas de forma a liberar a passagem. É requisito para algumas quests e as vezes usado para passar por algumas rotas ou outros lugares.
    Locais da Quest:
    Kanto:
    Johto:

  • HM02 FLY
    [Guia]  HM 478
    Fly permite voar em um pokémon para qualquer lugar, de forma a viajar bem mais rápido que caminhando. Não é possível usar esse método para viajar para outra região, visto que a distância é grande demais para que o pokémon possa aguentar.
    Locais da Quest:
    Kanto:
    Johto:

  • HM03 SURF
    [Guia]  HM HM_Surf_artwork
    Surf permite atravessar mares, rios e lagoas sendo levado por um pokémon. É necessário para atravessar várias rotas, principalmente aquáticas. É importante lembrar que pokémon selvagem aparecem durante o Surf.
    Locais da Quest:
    Kanto:
    Johto:

  • HM04 STRENGTH
    [Guia]  HM HM_Strength_artwork
    Strength garante ao pokémon força para mover rochas muito grandes e pesadas, seja para liberar o caminho ou seja para fazer um. É requisito em algumas quests e necessário em algumas cavernas.
    Locais da Quest:
    Kanto:
    Johto:

  • HM05 WATERFALL
    [Guia]  HM HM_Waterfall_artwork
    Assim como Surf, Waterfall confere a habilidade e força necessária para um pokémon ser capaz de subir e descer pelas águas de uma cachoeira levando seu treinador. É requisito em algumas quests e necessário em algumas cavernas.
    Locais da Quest:
    Kanto:
    Johto:

  • HM06 ROCK SMASH
    [Guia]  HM HM_Rock_Smash_artwork
    Aprimora a força de um pokémon para ser capaz de quebrar pedras pequenas. Além de liberar caminho, essa técnica também torna possível encontrar itens que estavam dentro das rochas, incluindo valiosos e raros. Não tem como saber qual item será encontrado até tentar. Após o HM ser adquirido, o Dungeon Master avisará quando se encontrarem rochas quebráveis  no local.
    Locais da Quest:
    Kanto: Rota 3.
    Johto:

  • HM07 WHIRLPOOL
    [Guia]  HM HM_Whirlpool_artwork
    Whirlpool permite a um pokémon que conhece Surf atravessar redemoinhos na água sem nenhum problema. Necessário para atravessar algumas rotas em Johto, também só sendo obtido nessa região.
    Locais da Quest:
    Johto:

  • HM08 ROCK CLIMB
    [Guia]  HM HM_Rock_Climb_artwork
    Rock Climb permite ao pokémon escalar paredes de pedra ou montanhas íngremes levando seu treinador. É necessário para chegar em alguns lugares.
    Locais da Quest:
    Kanto:
    Johto:

  • HM09 DIVE
    [Guia]  HM HM_Dive_artwork
    Dive permite a um pokémon que conhece Surf mergulhar nas águas e nadar submerso. Necessário para atravessar alguns lugares em Hoenn, também só sendo obtido nessa região.
    Locais da Quest:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos