RPG Pokémon
Vermilion - Descrição & NPCs 4GpuHwd

Seja bem-vindo(a) ao RPG Pokémon! Registre-se ou faça o login e comece sua aventura para se tornar o maior mestre Pokémon de todos os tempos!
(O conteúdo completo do fórum será liberado logo após o login).


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Pokémon
Vermilion - Descrição & NPCs 4GpuHwd

Seja bem-vindo(a) ao RPG Pokémon! Registre-se ou faça o login e comece sua aventura para se tornar o maior mestre Pokémon de todos os tempos!
(O conteúdo completo do fórum será liberado logo após o login).
RPG Pokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mais completo RPG de Pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'~Dio~'
#1

Sáb Ago 27, 2016 2:18 am

'~Dio~'
Admin
Admin
Vermilion

Vermilion - Descrição & NPCs KiPPARn

Ah, a bela cidade de Vermilion! Localizada no sul e rodeada por mares, ela é um famoso destino turístico, além de seu porto fazer parte da mais importante rota de comércio com outras regiões.

À leste, bem perto da saída da cidade, encontrasse a Caverna dos Digglets.


Entradas e Saídas:

⇡ Norte - Rota 6
⇢ Leste - Rota 11



Última edição por Dio em Sáb Ago 27, 2016 2:25 am, editado 1 vez(es)

https://rpgpokemon.ace.st
'~Dio~'
#2

Sáb Ago 27, 2016 2:22 am

'~Dio~'
Admin
Admin
NPCs

Essa é a lista de non-player characters encontrados pelas ruas da cidade. Podem ser usados para batalhas, quests, desenvolvimento de sua aventura, dentre outras coisas.

Vermilion - Descrição & NPCs 029João Pescador
Idade: 32 anos
Descrição: Um homem de meia-idade com varas, carretéis, entre outros equipamentos que o fazem dominar a arte da pesca.
Personalidade: Aparentemente simpático e de bem com a vida. Está sempre em busca de pokémons aquáticos novos para a sua coleção, porém está sempre disponível para uma batalha.
Localização: Costuma ficar pela costa de Vermilion ou em sua casa, que consequentemente, é próxima à costa oeste da cidade.
Quest: "Olá, me chamo João, mas pode me chamar de Jão. Eu sempre fui apaixonado pelos pokémons aquáticos, mas esses dias vi na televisão um pokémon chamado Diglett. Soube que eles contruíram um túnel que liga Vermilion à Pewter, e seria o meu maior desejo ter um deles para a minha coleção! Quem sabe eu vire explorador, não é mesmo? Você conseguiria um para mim?"
Caso você encontre o pokémon Diglett e o entregue ao João, a recompensa será de um Vara de Pesca Velha.  


Vermilion - Descrição & NPCs 058
Fã Pokemon - Pedro
Idade: 41 anos
Descrição: Um homem de meia-idade, líder do Fã-clube Pokémon. É pai de família e sempre está trajando roupas feitas, especialmente, em homenagens aos pokémons.
Personalidade: Criativo, carismático e sociável. Une pela cidade e até pelo mundo fãs de pokémon, que lutam juntos por causas e objetivos em comum.
Localização: No Fã-clube pokémon.
Quest: "Olá, sou o Pedro. Eu e minha família serviremos a Arceus! Oh desculpe, eu estou muito ocupado no momento com todos esses fãs, que desembarcaram na cidade esses dias. Está bem díficil de controlar algumas coisas por aqui. Preciso de alguém para ir buscar um pacote para mim no porto, alguém se voluntaria? Tenho uma ótima recompensa!"
Caso você busque o pacote e o entregue ao Pedro, ganhará uma recompensa não revelada.  

https://rpgpokemon.ace.st

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos